Resenha: RE+começar de Jander Gomez

Drama. Sabe aquele livro que te toca de uma maneira tão especial que você fica sem chão, não consegue explicar e apenas sentir? É justamente esse livro! Chorei com a leitura. Chorei ao gravar o vídeo. Uma leitura tocante, mas muito verdadeira, que serve para repensarmos os nossos conceitos.

cinco flores

A narrativa conta a história de um jovem homossexual em busca de um novo começo. RE+começar traz em seu enredo histórias sensíveis, mesclando situações cotidianas e reflexões sobre a sociedade atual.

A história do livro se passa/acontece em cidades diferentes, como duas visões de um mesmo mundo. Toda a trama se desenvolve com a mudança de Roger, de Campo Grande(MS) para Brasília(DF), onde ele conhece o amor e o perde para a morte. Dois anos após o trágico acontecimento que marca a vida do personagem, ele decide reencontrar suas origens, família e amigos de juventude. Em 21 dias Roger entrará em um turbilhão de emoções que o levarão a descobrir sua identidade, seus anseios, e a possibilidade de viver um recomeço.

RE+começar é uma história de enfrentamento ao preconceito, de superação e, acima de tudo, de amor.

Link: Skoob | Comprar: Amazon – Editora Kazuá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments