Resenha: Eu Mereço ser a Única de Anna CMS

Romance. Eu mereço ser a única é um livro que mexeu muito comigo por ter uma história bem similar à minha. Li em uma sentada, pois a escrita da autora é tão envolvente que prende o leitor.

quatro flores e meia

Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.

Link: Skoob | Comprar: Editora Chiado

Resenha

Ainda tentando me recuperar do choque de ler uma história tão parecida com a minha própria, me sento para escrever essa resenha. Confesso que está sendo difícil fazer isso porque essa leitura desencadeou alguns sentimentos que estavam adormecidos. Mas vamos focar no que interessa!

Faz um tempo que recebi esse livro da própria autora e só agora consegui lê-lo. Desde o primeiro momento em que fui apresentada a ele, já fiquei com vontade de ler, pois a sinopse e o título me chamaram muito a atenção. Me arrependo de não ter lido antes, pois a história é muito envolvente. Para aqueles que gostam de romance e drama, esse livro é um prato cheio!

Uma memória furtiva e teimosa tentou invadir-lhe a mente de forma insolente. Ela a afugentou. Não sabia dizer ao certo se o que doía mais era: 1) Ela própria lembrar a cada maldito milésimo de segundo. 2) Imaginar que ele não se lembrava de absolutamente nada do que eles tiveram, ou pior… 3) Realizar que ele se lembrava… E isso, no entanto, não era suficiente para que ele deixasse a outra e voltasse para ela.

Nem vou comentar sobre a história, pois a sinopse já é um belo resumo e fala tudo o que o leitor precisa saber para começar a leitura, mas preciso falar sobre os personagens. Anna criou personagens tão reais que é impossível não se sentir como parte da história. Não só os nossos protagonistas se destacam, os personagens secundários também e como esse livro é o primeiro de uma série, acredito que teremos um livro dedicado a cada uma das amigas. Isso é maravilhoso porque no desenrolar da trama, muitos mistérios ficaram sem respostas como gancho para os próximos volumes da série.

Me vi na pele de Viv, não só por ter vivenciado uma situação bem semelhante à dela, mas pela narrativa da autora ser tão envolvente que foi quase impossível não sentir a dor da personagem. O enredo é cheio de reviravoltas, drama, romance e suspense. Esse clima de suspense tornou a leitura instigante e muito rápida. Li o livro num piscar de olhos e chorei… chorei bastante com a leitura. Meu coração ainda está doendo…

-Você é linda! – elogiou no pescoço dela, Viv apenas sorriu, afagando-lhe a cabeça. – A mulher que eu amo é a mulher mais linda, inteligente, doce, divertida, sincera e… Perfeita do mundo! – exultou afastando-se, com os olhos brilhando de uma alegria que há muito não mostravam.

Anna escreveu uma história envolvente, instigante, cativante e com uma mensagem, que está escondida nas entrelinhas e que nos mostra que o amor pode todas as coisas. Livro mais do que recomendado e já estou louca pela continuação. A forma como o livro terminou foi bem cruel com os leitores…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments