Sorteio World of Warcraft: Illidan!

Olá fofoletes! Sentiram falta de nossos sorteios por aqui? Eu sei, ultimamente tenho feito sorteios apenas nas redes sociais, mas hoje iniciaremos um sorteio para fazer a alegria dos gamers de plantão! Principalmente aos que amam World of Warcraft.

A mais nova expansão de World of Warcraft: Legion foi lançada dia 30/08 e praticamente junto a ela, o lançamento do livro de Illidan, personagem muito importante nessa fase do jogo (e anteriormente também). Se você quiser conhecer mais desse anti-herói fantástico, clique aqui.

Sortearemos UM kit do livro WoW: Illidan + Bottom do filme Warcraft para vocês! Literatura gamer sobre um personagem que sou apaixonada! Confira mais detalhes sobre o lançamento da Galera Record:

Sobre o Livro

Por trás da lenda permanece um ser faminto por justiça e vingança como a aventura, intriga e heroísmo de World of Warcraft, o fenômeno global, subir a um novo nível.

Você não está preparado.

Illidan Stormrage é um dos seres mais poderosos  a andar nas terras de Azeroth. Ele também é um dos menos compreendidos. Por trás de sua lenda, abaixo de sua missão enigmática, mentiras, uma brilhante mente cujas maquinações são compreendidas por poucos — e ainda menos confiável. Começou o reinado de justos do Illidan de Justiça e vingança.

Há muito tempo, o feiticeiro elfo noturno Illidan se infiltrou na demoníaca Burning Legion para repelir a invasão de Azeroth. Em vez de saudando-o como um herói, marcaram ele como traidor, questionando as intenções dele, depois ele apareceu para ajudar os senhores do demônio. Há dez mil anos, ele definhou na prisão — vilipendiado, isolado, mas nunca esquecendo o seu propósito.

Agora a Legião voltou, e há apenas um campeão que pode verdadeiramente ir contra ela. Liberado de suas amarras, Illidan prepara-se para o confronto final no Reino alienígena de Outland, reunindo um exército de nagas, grotescos fel orcs, elfos de sangue astuto e caçadores de demônios para o lado dele. Ele só sabe que motivos profundamente ocultos vão guiar sua mão; Ele só entende o preço que deve ser pago para derrotar os inimigos da criação. Ainda como antes, ele é assaltado por aqueles que vêem seus esquemas como uma cínica busca por poder, incluindo a elfa noturna Maiev Shadowsong, sua antiga carcereira. Warden Shadowsong e seus observadores tenham prosseguido o traidor para Outland à vingança exata por seus crimes, e ela não descansará até Illidan está sob sua custódia… ou no seu túmulo.

 

Para participar é bem simples. Os sorteios são pelo Rafflecopter. Se não sabe como preencher as entradas, veja um guia Aqui. Esse sistema permite que uma frase programada seja twitada 1 vez por dia e o participante recebe os pontos a cada RT.

Espere a página carregar completamente e a caixinha aparecer abaixo; efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscreva em cada uma delas. As opções extras te darão cupons extras para participar do sorteio e assim terá mais chances de ganhar. BASTA preencher as opções que você já estará participando.

a Rafflecopter giveaway

 

Regras Para Participar do Sorteio

Obs.: As regras para participação precisam ser preenchidas no aplicativo Rafflecopter para computar sua participação. Após o preenchimento da entrada obrigatória você já estará participando da promoção. Entradas extras irão aparecer e se quiser preencher te darão pontos extras para concorrer ao sorteio.

  • Curtir a fanpage do blog no facebook (clique Aqui);
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de inscrição irá até a 12:00h (meia noite) do dia 19/10/2016;
  • Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail que enviarei e fornecer os dados completos para envio;
  • O envio do livro será feito em até 30 dias após resposta do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza por eventuais problemas que ocorram com a entrega (roubo, extravio, etc).

ATENÇÃO: É obrigatório curtir a fanpage do blog no facebook . Após preencher este item no Rafflecopter ele liberará as demais alternativas para você dando os pontos extras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments