Capa de “King’s Cage” é revelada

King’s Cage é o terceiro volume da série “A Rainha Vermelha” e teve sua capa revelada no finalzinho de junho. O livro chegará às livrarias dos Estados Unidos em 07 de fevereiro de 2017 e a editora Seguinte (responsável pelas publicações da série no Brasil) informou que tentará lançar a obra simultaneamente aqui no Brasil.

Confira a capa:

King's Cage CAPA (1)

Sinopse:

No terceiro livro de “A Rainha Vermelha”, série best-seller #01 do The New York Times, Mare é forçada a jogar um jogo psicológico de gato e rato com um inimigo antigo e mortal, onde os riscos não são apenas o futuro da Rebelião Vermelha, mas a sanidade de sua própria mente.

A série deve ser finalizada no quarto volume, sendo, A Rainha Vermelha e Espada de Vidro primeiro e segundo volumes respectivamente. Existem dois contos que foram publicados na coletânea Coroa Cruel chamados: Canção da Rainha e Cicatrizes do Aço.

Lembrando que os direitos de adaptação do primeiro livro da série, A Rainha Vermelha, foram adquiridos pela Universal PicturesGennifer Hutchison (Breaking Bad e Arquivo X) está escrevendo o roteiro do filme, que será dirigido por Elizabeth Banks (atriz da franquia Jogos Vorazes e diretora da comédia A Escolha Perfeita 2). A produção ficará a cargo de Benderspink (O Chamado) e Pouya Shahbazian (Divergente).

Gostaram da capa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments