Cobertura: Evento Warcraft Pixel em Maceió

Sábado, dia 18/06, tivemos em Maceió o evento Warcraft Pixel promovido pela editora Pixel. O evento foi um encontro de fãs de Warcraft, um dos games da Blizzard, para falar sobre o filme Warcraft, os livros da editora e o jogo World of Warcraft.

A Livraria Leitura (que já é nossa parceira) cedeu o espaço onde recebemos mais de 50 pessoas para curtir uma tarde de muito bate-papo, brincadeiras e sorteios. Eu, Thales Hill e Ronald falamos sobre o selo Pixel, o filme Warcraft e sobre o guia ilustrado do filme Warcraft: Por trás do Portal Negro que a Pixel lançou recentemente. Contamos com a participação de todos, tivemos momentos solenes de juramento pela facção e um quiz regado à torta na cara!

Por Azeroth!

O evento Warcraft Pixel aconteceu em 5 cidades do Brasil: Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Os mediadores foram produtores de conteúdo dos jogos Blizzard, portanto, pessoas aptas para falar sobre o assunto. Blogs como Donas de Casa que Jogam WoW, WoWGirl, Codex, Summoning Stone e Loremasters estavam a frente do evento em parceria com a editora.

Aqui em Maceió, contei com a participação do Thales Hill (Canal Bang) e do Ronald (Livraria Leitura). Apesar da divisão de facções, todos lutamos por Azeroth!

O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Foi bem interessante ouvir a opinião das pessoas sobre o filme. A grande maioria já tinha assistido e todos gostaram! Na hora do bate-papo sobre o filme, descobrimos que quase todos concordavam com os pontos abordados. Foi difícil conversar sobre o assunto sem soltar nenhum spoiler! Thales sofreu com isso… tadinho.

Na visão de uma fã (e dos não conhecedores do game) o filme está simplesmente fantástico, o que nos levou a falar sobre o guia ilustrado do filme. Diga-se de passagem que esse livro é de deixar qualquer um babando. A diagramação e o acabamento estão mais do que perfeitos e vale muito a pena o investimento. Todo colecionador precisa ter o seu!

Por trás do Portal Negro

O tema central de nosso encontro foi o filme e os brindes também! Todo mundo ficou babando pelos botons, marcadores e kits que a editora Pixel nos enviou para dar aos participantes. Dois sortudos levaram pra casa o Guia Ilustrado e todo mundo saiu com marcadores, botons e adesivos.

As brincadeiras foram mais do que divertidas e pude ver o amor por sua facção em cada um dos representantes da Horda e da Aliança. E na hora do quiz… demos muitas risadas e as tortadas foram épicas!

Fico muito feliz por Maceió receber eventos assim e mais feliz ainda por ter feito parte dele. Foi uma tarde épica onde todos lutaram por Azeroth! Confira o vídeo e veja os melhores momentos.

Melhores Momentos

Galeria de Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments