Sorteio Dia dos Namorados!

Oi fofoletes! Que tal comemorar o dia mais romântico do ano com um super sorteio?

Praticamente estamos no meio do ano e o Dia dos Namorados está chegando. Que tal ser aquele namorado romântico e presentear seu amor com um livro pra lá de fofo? Aproveita então e participa do nosso sorteio que o blog vai dar um exemplar de Namorado de Aluguel para um feliz e sortudo leitor!

Sobre o Livro:

Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

 

Para participar é bem simples. Os sorteios são pelo Rafflecopter. Se não sabe como preencher as entradas, veja um guia Aqui. Esse sistema permite que uma frase programada seja twitada 1 vez por dia e o participante recebe os pontos a cada RT.

Espere a página carregar completamente e a caixinha aparecer abaixo; efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscreva em cada uma delas. As opções extras te darão cupons extras para participar do sorteio e assim terá mais chances de ganhar. BASTA preencher as opções que você já estará participando.

Sorteio Dia dos Namorados

a Rafflecopter giveaway

Regras Para Participar do Sorteio

Obs.: As regras para participação precisam ser preenchidas no aplicativo Rafflecopter para computar sua participação. Após o preenchimento da entrada obrigatória você já estará participando da promoção. Entradas extras irão aparecer e se quiser preencher te darão pontos extras para concorrer ao sorteio.

  • Curtir a fanpage do blog no facebook (clique Aqui);
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de inscrição irá até a 12:00h (meia noite) do dia 23/06/2016;
  • Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail que enviarei e fornecer os dados completos para envio;
  • O envio do livro será feito em até 30 dias após resposta do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza por eventuais problemas que ocorram com a entrega (roubo, extravio, etc).

ATENÇÃO: É obrigatório curtir a fanpage do blog no facebook . Após preencher este item no Rafflecopter ele liberará as demais alternativas para você dando os pontos extras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments