3º Encontro de Fãs de Romance de Época da Editora Arqueiro em Maceió

No dia 30 de abril tivemos mais um encontro de fãs de Romance de Época aqui em Maceió. A Livraria Leitura foi mais uma vez sede de uma tarde divertida e romântica. Todos os anos a editora Arqueiro promove esses encontros em diversas cidades do Brasil e esse ano tivemos o 3º encontro aqui na terrinha.

Felipe Miranda, Carol Teles e Ronald foram os mediadores do evento e falaram sobre todas as novidades do gênero para esse ano da editora. Teremos a publicação de novas séries, novos autores contratados e até uma espécie de releituras de contos de fadas. Fiquei apaixonada pelas capas da nova série de Loretta Chase, inclusive o primeiro livro da série Modistas será lançado agora em maio!

Esses encontros são fantásticos e cada vez mais pessoas novas tem comparecido. Fiquei bem feliz em ver várias carinhas novas por lá. Isso significa que os eventos literários estão crescendo aqui em Maceió. Dessa vez não fiz vlog, mas tirei algumas fotos que mostrarei a seguir. Passamos uma tarde muito divertida e na companhia de outros fãs dos romances de época com muito bate-papo  e sorteios! Ah, fui sortuda e ganhei o Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar!

Para os nerds de plantão, dia 21 de maio teremos um encontro lá na Livraria Leitura! Fiquem ligados que em breve divulgarei mais detalhes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments