Frankenstein e a nova criação da DarkSide Books

Preparem-se para o medo na sua melhor expressão. A editora DarkSide® Books, especialista nos gêneros de terror e fantasia, está lançando a série “Medo Clássico”. Com alguns autores ícones do terror já confirmados, esse ano promete ter excelentes lançamentos para os fãs. Essa nova criação da editora trata-se de uma lista seleta com livros fantásticos que marcaram gerações.

seriemedodarkside

E o primeiro já foi anunciado para o segundo semestre. Nada menos do que o clássico Frankenstein da autora Mary Shelley. Veja abaixo o editorial enviado pela DarkSide:

“ELAS DÃO VIDA A TUDO

Frankenstein Medo Classico DarkSideSabe do que elas são capazes? Que tal mudar a história da literatura e deixar um legado que segue influenciando a arte e a cultura pop 200 anos após sua criação? Mary Shelley tinha apenas 19 anos quando escreveu Frankenstein, marco do terror e da ficção científica.

Empoderada desde o berço, Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, a autora do primeiro tratado feminista da história, “A Reivindicação dos Direitos da Mulher”, de 1792! Mary Shelley foi uma estudiosa de filosofia e ciências, além de defensora do amor livre – 150 anos antes de Woodstock.

Mulheres como Mary Shelley inspiram. Revolucionam. Dão vida a tudo. E merecem destaque. A DarkSide® Books prepara uma edição digna da obra-prima de Mary Shelley para o segundo semestre de 2016.

FRANKENSTEIN é o primeiro título da coleção Medo Clássico DarkSide®. E uma homenagem a todas as nossas autoras, leitoras e mulheres que transformam diariamente o mundo. Deveríamos ter 365 Dia Internacionais das Mulheres.

It’s alive!”

Frankenstein Medo Classico DarkSide3Estamos empolgados com o lançamento e já ansiosos para saber os próximos. Aqui no Minha Contracapa não temos preconceito literário e sabemos bem aproveitar um bom livro de terror. Especialmente se vier com capricho na diagramação e encadernação especial, o que a DarkSide entende bem.

Gostou da novidade? E aí, curte um livro de terror? Deixe sua opnião nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: