Aniversário de 2 anos do Minha Contracapa + Sorteio

Oi fofoletes!

Hoje é dia de festa aqui no Minha Contracapa! O blog está comemorando 2 anos de existência. Foram 2 anos que passaram voando… Iniciei o blog timidamente com o intuito de compartilhar com amigos minha opinião sobre os meus livros preferidos. Aos poucos o blog foi crescendo, ganhando espaço e conquistei novos amigos. Pessoas que amam esse maravilhoso universo da leitura tanto quanto eu.

Durante esses dois anos, partilhamos momentos repletos de sentimentos. Com a chegada de novos parceiros, compartilhamos as alegrias. Compartilhamos também a emoção de cada sorteio que rolou por aqui, as resenhas sobre os livros e você acompanhou todas as mudanças do blog.

Crescemos com a sua ajuda e eu só tenho  a agradecer a cada um de meus leitores por fazer parte dessa história. Teremos uma semana inteira de comemorações e a festa é pra cada um de vocês. Fique ligado aqui no blog e nas redes sociais durante essa semana para não perder nenhuma das comemorações.

Sorteio de Aniversário

E para dar início à semana especial de aniversário, temos o sorteio do livro Enquanto Bela Dormia (Confira Resenha Aqui) da Elizabeth Blackwell. Uma releitura fantástica do conto de fadas A Bela Adormecida. O livro é maravilhoso e eu super recomendo!

Sorteio_bela_blog

Os sorteios são pelo Rafflecopter. Se não sabe como preencher as entradas, veja um guia Aqui. Esse sistema permite que uma frase programada seja twitada 1 vez por dia e o participante recebe os pontos a cada RT.

Espere a página carregar completamente e a caixinha aparecer abaixo; efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscreva em cada uma delas. As opções extras te darão cupons extras para participar do sorteio e assim terá mais chances de ganhar. BASTA preencher as opções que você já estará participando.

a Rafflecopter giveaway

Regras Para Participar do Sorteio

Obs.: As regras para participação precisam ser preenchidas no aplicativo Rafflecopter para computar sua participação. Após o preenchimento das duas entradas obrigatórias você já estará participando da promoção. Entradas extras irão aparecer e se quiser preencher te darão pontos extras para concorrer ao sorteio.

  • Curtir a fanpage do blog no facebook (clique Aqui);
  • Ter um endereço de entrega no Brasil;
  • O período de inscrição irá até ao 12:00h (meio dia) do dia 19/03/2016;
  • Caso sorteado, o ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail que enviarei e fornecer os dados completos para envio;
  • O envio do livro será feito em até 30 dias após resposta do ganhador;
  • O blog não se responsabiliza por eventuais problemas que ocorram com a entrega (roubo, extravio, etc).

ATENÇÃO: É obrigatório curtir a fanpage do blog no facebook . Após preencher este item no Rafflecopter ele liberará as demais alternativas para você dando os pontos extras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments