Resenha: Para Sempre Sua de Sylvia Day (Livro 3 – Crossfire)

Romance Erótico. Para quem gosta de literatura erótica essa série tem uma boa dose de sensualidade, erotismo e é uma história de amor explosiva e de tirar o fôlego!

quatro flores

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.

Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.

Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazon | Livro 1Livro 2

Resenha

Já tem mais de um ano que li o segundo livro dessa série e confesso a vocês que estava morrendo de saudades de Eva e Gideon. Um casal explosivo e completamente problemático, mas que me cativou de tal forma que precisei arrumar um tempo para ler a continuação. A princípio, a série era para ser uma trilogia, mas acabou (não me pergunte o motivo) se transformando em uma série de 5 livros. Achei isso desnecessário e minhas suspeitas se confirmaram com essa leitura. Calma, não interprete de maneira errônea minha opinião. Eu adorei esse livro.

A escrita de Sylvia Day é viciante. A mulher tem o dom de transformar uma cena aparentemente bizarra e diferente em algo muito sensual que faz qualquer um suspirar. Do começo ao fim, a narrativa prende o leitor e é repleta de acontecimentos picantes. O clima de erotismo exala em cada página e é tão pungente que é difícil não se envolver com a leitura. Isso combina perfeitamente com Gideon Cross. Gosto muito de Eva, mas nada se compara com Gideon no quesito sensualidade.

Com a narrativa em primeira pessoa do ponto de vista de Eva, acompanhamos todos os dilemas da protagonista. Nesse terceiro livro da série conhecemos uma Eva mais madura e segura de si. Gostei disso, pois apesar de entender a insegurança dela nos livros anteriores, mocinhas inseguras demais sempre me cansam e Eva ganhou pontos comigo com sua mudança. O relacionamento entre ela e Cross também evoluiu.

12717306_10206864900534809_3818266191167812329_n

Gostei muito do que li, mas como mencionei, acredito que não há necessidade dessa história se estender tanto. Minha leitura foi lenta. Me senti como se não saísse do lugar. Sabe aquela sensação de “qual a necessidade disso?”, foi como me senti lendo o livro. Se a autora tivesse apenas aumentando um pouco mais a quantidade de páginas do livro, tudo poderia ter se resolvido nesse terceiro volume. Já que o drama central foi resolvido, pra que criar mais caso? Repito, o livro não é ruim, é apenas uma leitura lenta com acontecimentos que não saem muito do lugar.

O ponto alto de Para Sempre Sua é Gideon. Ver a entrega dele cada vez maior para Eva é lindo e com toda certeza as cenas de sexo entre eles são as melhores! Amo a escrita detalhada de Sylvia. Ela sabe descrever as cenas com maestria e só por isso eu leria 10 livros com Gideon e Eva protagonizando.

Fiquei desesperada com o final do livro. A autora terminou no ápice dos acontecimentos e deixo uma dica: já tenha em mãos o livro Somente Sua, pois você vai querer correr para começar a ler!

Se você gosta de livros eróticos super recomendo essa série!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments