Noite de autógrafos do livro A Dama de Papel (Cobertura)

Recentemente a editora Universo dos Livros me enviou uma caixa com 4 dos seus pré-lançamentos de livros nacionais, dentre eles estava A Dama de Papel da Catarina Muniz. Foi o primeiro que li (veja resenha aqui) e para minha surpresa, descobri que a autora é daqui de minha cidade, Maceió. Do tanto que já falei sobre esse livro por aqui, vocês já sabem o quanto eu gostei da leitura e o tanto que o livro é maravilhoso. Catarina é uma escritora muito talentosa, além de ser super simpática e eu não poderia de forma alguma deixar de prestigiar sua noite de autógrafos.

A Dama de Papel é o segundo livro publicado da autora. O primeiro se chama O Segredo de Montenegro (publicado pela editora O Tordo Editorial) e já tenho o meu. Em breve tem resenha dele por aqui.

O lançamento de A Dama de Papel foi na última sexta-feira (13) e aconteceu na Livraria Leitura do Parque Shopping Maceió as 19h. Foi um lindo evento e Catarina estava lá recebendo fãs, amigos e parentes para autografar seus livros. A livraria possui um espaço muito legal para realização de eventos, inclusive é lá que realizamos os eventos literários. Foi tudo muito bonito e bem organizado. O evento contou com um bufeet mega gostosinho, com docinhos e salgados, além de um garçom mega simpático abastecendo os convidados com refrigerante e água.

No vídeo acima é possível ver um pouco do que aconteceu no evento. O espaço da livraria é realmente muito bom para fazer eventos literários. Como ainda somos muito carentes de eventos desse tipo aqui em Maceió, sempre fico muito feliz quando um ocorre. Senti falta apenas de uma maior exposição dos livros. Acredito que a livraria poderia ter montado um espaço de destaque para apresentar o livro para quem chegasse por lá e assim atrair mais pessoas e mais vendas também para a livraria.

Foram momentos maravilhosos que espero ter a oportunidade de ir em outros. Temos ótimos autores aqui no Brasil e estou torcendo para que cada vez hajam mais lançamentos com noites de autógrafos por aqui. A terrinha agradece!

Galeria de Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens de arquivo pessoal e arquivos da autora.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments