Resenha: Magnífico (Trilogia da Lei) de M. S. Fayes (Livro 3)

Romance. Magnífico fechou essa trilogia Com chave de ouro. Dos 3, esse é o mais doce e romântico. Lana e John me arrancaram suspiros e terminei a leitura com um sorriso apaixonado nos lábios e uma saudade imensa desse sexteto tão encantador.

5estrelasQuando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

Link: Skoob | Comprar | E-book | Resenhas: Absoluto e Irresistível

Resenha

81c4VSVcBYL._SL1500_

A trilogia da lei chegou ao fim e terminar a leitura desse livro me deixou com um misto de alegria e tristeza. Alegria por ter adorado a companhia desses personagens durante as leituras e tristeza por saber que tudo terminou e que não verei mais histórias do sexteto. Cada um dos livros dessa trilogia foi especial e cada um deles me arrancou um suspiro apaixonado. Se quiser saber mais detalhes sobre Absoluto e Irresistível confira minhas resenhas clicando nos links.

Lana e John são os protagonistas dessa obra. Ambos são personagens fofos e românticos e doces que transformaram essa narrativa numa história linda e emocionante. Bem diferente dos outros dois livros da trilogia que estão explodindo de sensualidade. Martinha deu um ar mais romântico a essa história. Tem momentos sensuais sim, mas o clima de romance prevalece.

Lana apesar de ser a moça do interior, a mais doce dentre as três amigas é uma mulher forte e disposta a enfrentar tudo e a todos para proteger seu filho. Diante dos problemas que surgiram, ela não se entregou e graças a Deus não agiu como a maioria das protagonistas dos livros de romance se entregando aos fatos e fraquejando. Mesmo com toda a sua doçura ela lutou e isso me encantou. Afinal, quem disse que doçura não combina com atitudes fortes?

John, que até então estava escondido a sete chaves nos outros livros, apareceu para abrilhantar ainda mais esse grupo de amigos. Ele é um homem fascinante. Lindo, sensual, romântico e muito centrado. Simplesmente me apaixonei por ele. Na verdade, não dá para escolher apenas um dentre os 3 protagonistas dessa série! Eles são Absolutos, Irresistíveis e Magníficos!

A narrativa da Martinha continua envolvente, fluida e sempre nos impulsiona a continuar lendo. Li esse livro em um dia simplesmente porque é impossível parar de ler até chegar no final. É muito gostoso acompanhar o desenrolar dos acontecimentos desse grupo!

Tudo o que eu tinha que falar sobre a autora, sobre a trilogia e sobre cada uma das histórias já foi bem descrita nas resenhas anteriores. O que posso dizer é que adorei cada um dos livros e esse fechou com chave de ouro. Essa é uma leitura doce, romântica e leve que vai fazer você terminar com um sorriso bobo no rosto e querendo encontrar seu príncipe encantado! Não apenas Magnífico, mas toda a trilogia está mais do que recomendado! Ahhhh, estou morrendo de saudades dos personagens já! 🙁

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments