Resenha de Pulsação de Gail McHugh (Livro 2)

New Adult. Com alta dose de sensualidade, Gavin conseguiu me conquistar de vez. Esse segundo livro é bem melhor que o primeiro da duologia e até que a Emily conseguiu ganhar minha atenção.

5estrelasEmily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.

Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.

Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.

Link: Skoob | Resenha de Tensão | Comprar

Resenha

2015-09-21 16.17.07

Pulsação é o segundo livro da série, porém é o desfecho da história de Gavin e Emily. Em Tensão somos apresentados ao triângulo amoroso Dillon – Emily – Gavin e para aqueles que leram minha resenha do primeiro livro, sabem que odeio o Dillon com todas as minhas forças, não fui muito com a cara de Emily, mas me apaixonei por Gavin. Nesse segundo livro as coisas mudaram um pouco. Continuo a odiar Dillon e a gostar de Gavin, mas Emily até que conseguiu minha atenção!

As opiniões sobre esse livro estão bem divididas e apesar de ter dado 5 estrelas para ele, tem alguns pontos que não me agradaram muito na narrativa. Todos aqui já estão carecas de saber que adoro livros eróticos, então cenas de sexo ou palavreado mais baixo não é problema para mim, mas devo confessar a vocês que achei desnecessária muitas cenas de sexo apresentadas no livro. Tá, tudo bem que são momentos de tirar o fôlego, mas pareceu que o relacionamento dos dois se resumia nisso e a coisa não é bem assim. Entendi o ponto de vista da autora em querer mostrar que existe uma grande atração e química entre os dois, mas achei desnecessário. Ponto. Isso não deixou o livro ruim, apenas um pouco mais extenso.

Gostei muito de ver a mudança de atitude de Emily. Odeio mulheres fracas e dominadas, então ver a mocinha tomar uma atitude e lutar pelo que queria foi muito bom. Apesar dela ainda ter me dado nos nervos em diversos momentos quando o assunto era o Dillon, ela me surpreendeu algumas vezes. Essa mudança da protagonista me rendeu momentos emocionantes no decorrer da leitura e a todo momento meu coração estava acelerado.

É quase impossível não se derreter toda com os diálogos entre Em e Gavin. Ele é lindo, romântico, engraçado e apesar de ter se apresentado meio machista nessa obra, ainda assim continuo encantada por ele. O amor entre os dois é lindo e sim, o livro é cheio de clichês, mas quem se importa?

A linguagem utilizada pela autora continua fluida, sensual e de fácil entendimento. É uma leitura super rápida e impulsiona o leitor a sempre querer ler a próxima página. E gente, a autora aprontou uma com os leitores já perto do final do livro que me deixou chocada! Me vi em desespero e quase gritando um “NÃOOOOOOO!”. Emoções completamente à flor da pele com essa leitura.

Essa é uma daquelas séries onde teremos histórias de vários casais. Estou torcendo muito para ver livros sobre Olivia e Trevor. O núcleo secundário de personagens nessa história é muito importante. Os amigos de Emily e a família de Gavin deram todo um toque especial à trama. Dei muitas risadas com eles e com uma maior participação da família de Gavin, podemos perceber de onde vem o caráter dele.

Enfim, a duologia é maravilhosa. Se você curte livros eróticos essa é uma boa pedida, mas vale lembrar que nessa leitura você encontrará cenas de sexo e palavrões, se não gosta disso, já está avisado. 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: