[Divulgação]Paixão Inesperada de Jill Blake

Olá fofoletes!

Hoje estou aqui para ajudar na divulgação de um livro. Um romance estrangeiro que tem feito sucesso lá fora. Paixão Inesperada é o primeiro livro da trilogia Santa Monica e ele fala sobre superação, segundas chances e amor. O bom dessa trilogia é que os livros são independentes e todos possuem um final. Adoro trilogias assim!

Vamos conhecer um pouco mais sobre ele? Vem comigo:

Paixão Inesperada

Links: Skoob | E-book: AmazonKoboiTunesGoogle Play

Sinopse:

Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida?

Eva sempre agiu de forma precavida… e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo.

Max vive em busca de aventura… até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova.

Sobre a autora:

Jill Blake adora chocolate, fazer passeios onde ela não precise suar e livros com finais felizes. Nascida na Filadélfia, Jill agora vive no sul da Califórnia com o marido e três filhos. De dia, ela é uma médica ocupada. À noite, ela escreve romances sensuais.

Facebook da autora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments