#SemanaIrresistível: Finalmente o livro 2 da Trilogia da Lei foi lançado!

Olá fofoletes do meu coração, tudo bem?

Hoje é o primeiro dia de uma semana mais do que especial. Estão lembrados que ano passado a editora Charme lançou como seu primeiro livro no mercado,  o Absoluto? É, aquele mesmo… aquele com uma capa de tirar o fôlego, trazendo Gabe Szaloki para esquentar nossas noites frias e solitárias. Se não sabe do que estou falando, dá uma olhada na resenha aqui. Pois bem, essa é a semana de lançamento do segundo livro da Trilogia da Lei e todos os dias trarei uma matéria especial sobre o livro, a autora e sobre a trilogia.

Para começar a semana com o pé direito, vamos conhecer um pouco mais do livro?

Capa IrresistÃ-vel DefinitivaLivro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Publicação independente
264 páginas
Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Links: Skoob | Comprar | Ebook

Sinopse

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.

Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.

Explicações da autora sobre a capa

Quando anunciei que o livro seria lançado esse mês, publiquei essa explicação da Martinha sobre a escolha da capa de Irresistível. Em Absoluto ficamos encantadas e suspirando por Gabe (aquele deus grego em forma humana) e acredito que a maioria esperava ter Alex como modelo na capa. Então, para acabar com a frustração das fãs, a autora explica o motivo de colocar a imagem da Fay e não a de Alex. Confira:

Aos que estavam ansiosos apenas esperando o momento em que o anúncio do Irresistível, o livro 2 da Trilogia da Lei, fosse ser liberado, aqui está uma breve explanação sobre o possível choque de alguns:
O Absoluto trouxe aquele homem liiiiiindo de morrer na capa, certo? Algumas pessoas amaram a capa por si só, outras detestaram, e por aí adiante.

Acredito que eu, como autora, consiga identificar o grande e forte elemento de determinado livro. No livro 1, o Gabe Szaloki era o personagem mais forte e atraente da história. O foco principal basicamente recaía sobre ele. Aquele húngaro super fofo…

A maioria dos leitores que degustaram o livro Absoluto, provavelmente tenha caído de amores pela grande amiga da Kate, a Srta. Fay Williams. Irreverente, desbocada, impetuosa e amiga além de tudo, Fay conquistou os corações de muita gente.

E eu devo confessar que ela conquistou também o meu. Ela é a personagem mais forte e com luzes e holofotes no livro Irresistível. Daí a minha opção de escolher uma capa que representasse tão bem a personalidade do livro em si.

Eu também poderia alegar que estava difícil encontrar um modelo digno de capa que desse vida ao Alex, mas enfim…eu realmente sempre visualizei a Fay na capa do livro 2.
Espero que gostem. Eu amei. Muitos amarão, outros odiarão. Mas o que vale mesmo é o que está dentro. A história de Fay e Alex é Absolutamente Irresistível.

Concordo plenamente com a Martinha no quesito “história de Alex e Fay ser Absolutamente Irresistível” !

Sobre a Venda e Distribuição

Se interessou pela trilogia? Absoluto (o primeiro livro), continua sendo distribuído e vendido pela editora Charme (Compre Aqui), já Irresistível é uma produção independente e pode ser comprado no site da autora ou na Amazon. Para comprar, basta clicar nos links:

Comprar | Ebook

A semana está apenas começando e esse foi apenas um post de apresentação para a #SemanaIrresistível . Preparem-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: