Resenha – Treinamento (Livro 3) de Tara Sue Me

Romance Hot. E a trilogia encerrasse com chave de ouro! Treinamento é um livro extremamente quente, sensual e romântico. Já estou morrendo de saudades de Nathaniel 🙁

5estrelasNathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.

A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres.

Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.

Os dois juntos se veem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes.

Link: Skoob | Comprar

Resenha

IMG_20150206_192732A trilogia chega ao fim com O Treinamento. Não estava preparada para me despedir de Nathaniel e muito menos para um livro tão bom! Adorei A Submissa e O Dominador, mas Treinamento superou todas as minhas expectativas.

Para mim, um livro erótico perfeito é aquele que une romance e cenas de sexo de tirar o fôlego. O terceiro livro da trilogia de Tara possui os dois em uma união tão perfeita que posso classificar esse como o melhor livro dos 3.

Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pensamentos de Nathaniel e Abby, a autora conseguiu transmitir todos os sentimentos existentes na narrativa: amor, prazer, ansiedade, paixão, confiança e medo. O leitor é levado a conhecer um pouco mais do universo BDSM e confesso que adorei essa apresentação da autora. Senti que os dois primeiros livros foram uma preparação para esse último e isso deu muito certo. Ao conhecer melhor os sentimentos de cada personagem, a leitura de Treinamento se torna mais fluida, atraente e as sensações de cada um ficam palpáveis. Senti uma ligação muito forte com os personagens e confesso que gostaria (por diversas vezes) de estar no lugar de Abigail… *suspiros*

Uma coisa que gostei bastante é que em nenhum momento encontramos drama na relação dos protagonistas. O enredo é realmente voltado ao período de treinamento de Abby como submissa e conforme vamos passando as páginas, acompanhamos todo o desenvolvimento dela nesse novo estilo de vida. E por falar em treinamento… Minha gente que livro é esse?! Cenas e mais cenas quentíssimas de sexo. Uma narrativa detalhadíssima e sem uso de palavrão. A autora usa um linguajar que é ao mesmo tempo simples e entendível, porém chega a ser poético. Ela consegue, com maestria, descrever cada cena de uma forma que leva o leitor a sentir diversas sensações sem um uso de palavras de baixo nível. Simplesmente adorei a leitura e vou sonhar por um bom tempo com o sr West.

Li as 336 páginas muito rápido e terminei o livro com uma saudade enorme desse casal hot. Estava triste, pensando que não veria mais nada sobre eles dois até descobrir que a autora escreveu mais 3 livros baseados nesse universo. Estou torcendo muito para a editora Record lançar os outros.

Resumindo: Treinamento é um livro erótico quentíssimo que leva o leitor a suspirar, suar, sentir a atmosfera mudar  e rechear os sonhos eróticos com uma dose extra de sensualidade, romantismo e muito sexo. Está mais do que recomendado para quem gosta do estio. Aliás, quem gosta desse estilo literário precisa ler essa trilogia!

Trilogia A Submissa

  1. A Submissa
  2. O Dominador
  3. O Trinamento

Ficha Técnica

Ano: 2015 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Record
Autor: Tara Sue Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: