Resenha – Um Romance Inesquecível de J. R. Ward

116994094_1GG

Ficha técnica:

Edição: 1
Editora: Universo dos livros
Ano: 2014
Páginas: 352

Sinopse:

As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.

Link: Skoob | Comprar

Resenha

UmRomanceInesqueciacutevel2

O livro é muito bom, uma história rica em detalhes e uma escrita simples, fácil de compreender. Um romance envolvente com notas de suspense que me deixou bem apreensiva.

Gostei bastante da escrita de J. R. Ward, ainda não havia lido nenhum de seus livros e gostei muito. Ela consegue construir um enredo bem desenvolvido não apenas dos protagonistas mas também dos personagens secundários, todos têm suas identidades bem definidas.

Grace Hall ou condessa, devido ao seu casamento com o conde Ranulf com quem não tem nada a compartilhar, ambos são extremamente diferentes e não são apaixonados um pelo outro e devido a isso Grace quer o divórcio. Grace mora em New York, uma mulher famosa pela fortuna de sua família que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai morre e ela se torna herdeira da Fundação Hall onde existem vários projetos importantes. Ela precisa mostrar a todos que está preparada para assumir o lugar do pai, mesmo alguns sendo contra isso. Como se isso já não fosse o bastante um assassino está a solta na cidade e tudo indica, por conta de pistas encontradas nas cenas do crime, que o assassino está atrás das mulheres mais poderosas da cidade. E a condessa está nessa lista. No início ela ignora o fato de correr perigo, mas depois do assassinato de duas de suas amigas ela contrata o melhor segurança particular de New York, John Smith.

Smith é ex-militar, ranger e agente infiltrado, é o melhor e mais competente na área de segurança pessoal. Quando John chega ao chamado de um amigo da condessa para ser contratado, Grace percebe que já conhece John, de uma festa onde ele era o segurança particular do senador. E os dois se sentiram atraídos um pelo outro no instante que se conheceram.

A estória tem romance, suspense e conflitos, muitos conflitos com Grace tentando mostrar que é capaz de assumir com competência o lugar do pai na Fundação Hall, tendo que suportar a mãe fútil que não aceita as decisões dela, precisando esconder da ‘sociedade’ uma separação após o casamento fracassado, tendo que lidar com a ameaça de um assassino lhe rondando e, principalmente, tentando romper a barreira que a separa de John, que faz com que ele, mesmo demonstrando estar louco por ela, resista aos encantos dela.

O enredo se passa entre o conflito de ambos estarem apaixonados um pelo outro, pelas regras de Smith em não se envolver com clientes e os assassinatos.

O final é muito bom, melhor do que eu esperava, você se sente bem envolvido com a trama do início ao fim, mas não é aqueles romances densos, é mais simples. E em vários momentos sentimos odio mortal de John por não saber expressar o que sente e tomar decisões idiotas 😀 😀 😀

Vale apena perder umas horinhas e ler esse romance cativante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments