Primeiro Parágrafo de… O Resgate

Hoje comecei a ler meu primeiro livro de Nicholas Sparks. Lançamento do mês passado da editora Arqueiro e que já me fez ficar apaixonada pelas primeiras frases lidas.

Um livro que tem tudo para ser maravilhoso! Em breve trarei a resenha dele pra vocês. Agora, confiram o Primeiro Parágrafo de O Resgate:

2014-09-22 20.36.19

Tempos depois aquela seria considerada uma das tempestades mais violentas da história da Carolina do Norte. Como ocorreu em 1999, alguns dos cidadãos mais supersticiosos a consideraram um mau presságio, o primeiro indício do fim do mundo. Outros simplesmente balançaram as cabeças e disseram que sabiam que mais cedo ou mais tarde algo assim aconteceria. No total, nove tornados tocaram o solo naquele fim de tarde na parte leste do estado, destruindo quase trinta casas. Cabos telefônicos ficaram espalhados nas estradas e transformadores pegaram fogo sem que ninguém pudesse impedir. Com um único e cruel ataque da Mãe Natureza, milhares de árvores caíram, as margens de três grandes rios foram varridas de repente por inundações violentas e centenas de vidas mudaram para sempre.

Link: Skoob | Comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments