Próximas Resenhas#11

SAM_1353-tile

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

A Caixa de Correio dessa semana está mais do que recheada! O carteiro fez a minha vida mais feliz no mês de junho me entregando livros ótimos! Infelizmente não consegui fazer o vídeo para mostrar os livros que chegaram, mas postarei fotos de cada um deles e comentarei sobre minhas novas adições à coleção. Alguns livros eu já li e as resenhas estão todas aqui no blog e no vídeo das leituras de junho.

Antes de mostrar o que chegou, quero contar que estou fazendo algumas mudanças nas colunas aqui do blog. Uma das mudanças será nessa coluna  próximas resenhas. Amanhã tem um post novo e explicarei melhor sobre isso. Aguardem.

Foram 15 livros que chegaram, aumentando consideravelmente minha lista de livros na fila para serem lidos… 🙂 Agora são 70! Sem contar os digitais que tenho aqui.

Vamos ver o que chegou?

Caixa de Correio

Clique nos links para ler as sinopses e adicionar à sua estante no Skoob.

SAM_1330-tile

Dois lançamentos do mês de maio do Selo Galera que estou louca pra ler. Se alguma vez... (comprar)  e O peculiar (comprar) me chamaram bastante atenção e estou louca para conhecer mais do gênero steampunk. A diagramação de O peculiar está inda! A capa tem um alto relevo e fiquei apaixonada por ela.

SAM_1333-tile

Ainda do Selo Galera chegou Princesa Adormecida (comprar) e Sonho Perigoso (comprar). Princesa adormecida é a história da Bela Adormecida recontada nos dias atuais. Achei bem interessante a premissa e estou louca pra conhecer a escrita de Paula Pimenta. Já Sonho Perigoso é um prequel da nova série das autoras, Dangerous Creatures. O livro tem uma linguagem mais jovem, porém ele é recomendado para quem já leu a série Beautiful Creatures, pois ele é todo ambientado nela e quem ainda não leu vai se sentir perdido como eu. O conto é muito bom, introdutório, mas só vai saber aproveitar melhor que já acompanha a série.

SAM_1337-tile

Comprei da Editora Novo Conceito: Primeiro Amor (comprar) e O Lado mais Sombrio (comprar). Eu queria muito ler um romance fofo e leve e como já conhecia a escrita de James Patterson, resolvi comprar Primeiro Amor. Ele realmente é um romance fofo, com uma linguagem leve, porém extremamente emocionante! O livro é lindo e recomendo bastante essa leitura. O Lado Mais Sombrio é um livro que estou louca pra começar a ler. Ele me foi muito bem recomendado. Um livro de suspense ambientado no mundo de Alice, no País das Maravilhas!

SAM_1340-tile

Mais livros do Selo Galera. Sim, sou fã do Grupo Editorial Record! Ouvi muito falar da série Fallen e resolvi aproveitar a promoção que estava na revista Avon, comprando os dois primeiros volumes da série: Fallen (comprar) e Tormenta (comprar). As opiniões sobre essa série são bem divididas. Algumas pessoas amam e outras odeiam. Pela sinopse me interessei bastante, pois romances que envolvem seres sobrenaturais – nesse caso anjos – , sempre me agradam. Resolvi arriscar e assim que ler, postarei as resenhas com minha opinião. Pelo menos a arte das capas achei linda.

SAM_1343-tile

Da Editora Arqueiro chegou Escravas de Coragem (comprar) e Estranha Perfeição (comprar). Ambos já li, tem resenha no blog e falo sobre eles no vídeo. Escravas de Coragem é um drama, lindíssimo e que me fez chorar compulsivamente. Ele tem uma história forte e um cenário maravilhoso. Classifiquei ele como o melhor livro de Drama que li esse ano, até o momento. Estranha Perfeição é um Romance Erótico que me surpreendeu. Eu não conhecia a escrita de Abbi Glines e gostei bastante. Para aqueles que acompanham a Saga Rosemary Beach, vale ler Estranha Perfeição pra matar um pouco a saudade dos outros personagens da série anterior.

SAM_1346-tile

 Do Grupo Editorial Record chegou também Trono de Vidro (comprar) e O Maravilhoso Agora (comprar). Trono de Vidro é uma Fantasia e estou namorando-o aqui na minha estante. Ele está me implorando para ser lido e tenho pedido só um pouquinho de calma que já está chegando a vez dele…rsss A editora Record lançará, creio que no mês que vem, o segundo volume da série. Quero ler antes do lançamento! O Maravilhoso Agora é um romance e parece ser bem fofo. Para quem gosta de filmes, tem filme baseado no livro. Aliás, isso virou moda, né?

SAM_1349-tile

Mais livros do Selo Galera: A Desconstrução de Mara Dyer (comprar) e A Evolução de Mara Dyer (comprar). Um dos meus estilos de leitura preferido é o Sobrenatural e essa série é completa e inteiramente Sobrenatural! Foi muito bem recomendada por uma amiga e além do Sobrenatural ela tem um toque de Terror Psicológico. Tem como ser melhor do que isso? Estou louca pra começar a ler!

Acho que está faltando horas no meu dia!

SAM_1352-tile

E por último e não menos importante, chegou da Editora Record o livro Idênticos (comprar). Livro Policial que faz parte da Série Condado de Kindle e tem uma história bem interessante. Um crime cometido há 25 anos, um acusado e uma investigação reaberta 25 anos depois. Uma trama cheia de escândalos sexuais, traição e violência. Como sempre, os romances policiais são os meus queridinhos!

Já leu algum deles? Deixe seu comentário!!! 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments