Primeiro Parágrafo de… Corvo Negro

2014-07-07 11.44.31

Esse final de semana li um livro de Suspense Psicológico muito bom e não poderia deixar de compartilhar com vocês o Primeiro Parágrafo dele. Corvo Negro é um livro de Ann Cleeves e um dos lançamentos desse ano da Editora Record.

Fui conquistada pela capa, sinopse e quando abri o livro para ler… Ah gente…que surpresa! Um suspense muito instigante. Já falei demais e agora deixo vocês com o Primeiro Parágrafo de… Corvo Negro:

Era uma e vinte da manhã do dia de Ano-Novo. Magnus soube que horas eram ao olhar para o grande relógio de mesa, o relógio da mãe, que ocupava um lugar de destaque na prateleira sobre a lareira. Num canto, dentro de uma gaiola de vime, um corvo resmungava e crocitava durante o sono. Magnus aguardava. O aposento estava preparado para receber visitas, o fogo estava forte, alimentado pela turfa, e em cima da mesa havia uma garrafa de uísque e um bolo de gengibre que comprara no Safeway’s, na última vez que esteve em Lerwick. Mesmo que já estivesse cochilando, não queria ir para a cama, pois poderia aparecer alguém. Como havia luz na janela, alguém poderia chegar com risos, bebida e casos para contar. Durante oito anos, ninguém o visitara para lhe desejar um feliz ano-novo, mas assim mesmo continuava a esperar, só por garantia.

Link: Skoob | Comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: