Editora Record lança “Até o Fim” de Anna Quindlen

Vencedora do prêmio Pulitzer por sua coluna “Public and Private” do The New York Times, Anna Quindlen foi a primeira escritora a aparecer nas listas dos mais vendidos de ficção, não ficção e autoajuda do jornal norte-americano. Em Até o fim ela cria um retrato inesquecível de uma família a partir da jornada de uma mãe que passou por caminhos pelos quais nunca pensou em seguir, mas que teve coragem suficiente para enfrentá-los. Ao lado do marido Glen, Mary Beth Latham construiu um lar feliz e saudável para os três filhos, mas todo o seu esforço para cultivar essa “família perfeita” esconde problemas negligenciados e revela indícios de uma grande tribulação.  Quando acontecimentos a princípio sem importância anunciam uma tragédia,  a matriarca Mary Beth se dá conta de que a redoma na qual instalou a família está prestes a ruir.

Sinopse

ATE_O_FIM_1402083816P

ATÉ O FIM (Every Last One)
Anna Quindlen
Tradução: Joana Faro
Ficção Estrangeira
Páginas: 308
Preço: R$ 42,00
Formato: 16 x 23
Link: Skoob | Comprar

Para a matriarca Mary Beth Latham sua família é perfeita. Construído com amor e dedicação, seu feliz casamento com o oftalmologista Glen lhe rendeu três filhos dos quais se orgulha: a inteligente e carismática Ruby, de 17 anos, e os irmãos Max e Alex que, apesar de serem gêmeos, não possuem semelhança entre si.

Cursando o último ano do ensino fundamental, Alex é bastante popular na escola. Já Max é o oposto. Tímido, calado e desajeitado, prefere ficar no quarto jogando no computador ou perturbando o silêncio da casa com sua bateria. Mesmo com as diferenças presentes, como em qualquer família, os Lathams vivem em cumplicidade e harmonia.

Essa perfeita harmonia é cultivada e preservada por Mary como se sua família estivesse envolta por uma redoma de vidro. E, apesar de inúmeros sinais em seu dia a dia, toda essa proteção parece estar prestes a se quebrar sem que ela perceba.

Neste romance de tirar o fôlego, Anna Quindlen cria um retrato inesquecível de uma família e mostra as devastadoras consequências de ações aparentemente banais que se revelam indícios de uma grande tragédia. Até o fim conta a jornada de uma mãe por um caminho que nunca pensou em seguir, que levou adiante uma vida com a qual jamais sonhou, mas que teve coragem suficiente para enfrentá-la.

Anna Quindlen é autora de seis best sellers, incluindo Até o fim. Foi vencedora do Prêmio Pulitzer por sua coluna “Public and Private”, no New York Times. Ela vive com a família em Nova York.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: