O lançamento de Escravas de Coragem da Editora Arqueiro é amanhã!

Amanhã é o dia do lançamento do livro Escravas de Coragem da editora Arqueiro. Esse livro é um drama, lançado nos EUA há 4 anos e continua na lista dos longsellers por lá. Esse livro está bastante presente nos clubes de leitura e a história se passa no século XVIII, antes da Guerra Civil Americana.

ESCRAVAS_DE_CORAGEM_1398352146P

SinopseBelle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.

A editora disponibilizou o primeiro capítulo para que possamos desfrutar um pouco dessa marcante história. Para conferir, clique Aqui.

Confira também um relato da autora clicando Aqui.

Estou muito ansiosa para ler esse livro. A história parece muito envolvente, comovente e interessante! Não vejo a hora de chegar amanhã!!!

Link: Skoob  | Comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments