Booktrailer de Rubi de sangue

Piratas… Onde há piratas, há diversão! E se for um pirata igual ao Capitão Gancho de Once Upon a Time então… aí que a coisa fica melhor ainda!

Denise Flaibam, autora da saga Os Mistérios de Warthia está trazendo mais uma novidade para nós leitores e fãs da moçoila. Rubi de Sangue é o seu mais novo trabalho e estou muito ansiosa para o lançamento da obra. Dá só uma olhada no booktrailer que ela preparou e diga se não é para infartar!

Booktrailer

Sinopse

1543158_623854830983057_722461756_n (1)Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.

Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Contudo, algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade; Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.

Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.

Sobre a autora

FotoDenise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Graças a fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!

E aí, super ansiosos para o lançamento?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: