Booktrailer de Os Mistérios de Warthia – A Fortaleza do Dragão

Os fãs dessa série estão loucos pelo lançamento do segundo livro de Os Mistérios de Warthia. Denise Flaibam está nos matando de ansiedade, mas a autora pretende lançar ainda esse ano o 2º livro da série, A Fortaleza do Dragão. Enquanto o lançamento não chega, confira mais detalhes da história e o booktrailer.

Sinopse

Capa 2Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece nada menos que treinar com os melhores arqueiros de toda Warthia.

As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?

O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.

Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Link: Skoob | Facebook

Booktrailer

Se você já leu o primeiro livro deve estar mais do que ansioso para ler o segundo. Vamos torcer para que o lançamento seja mesmo esse ano!

Gostou? Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments