Próximas Resenhas #2

2014-03-28 09.39.37

Olá fofoletes! Como estão?

Cá estou de volta com a coluna Próximas Resenhas (que vai mudar de nome muito em breve). Antes de falar sobre os livros, quero contar um pouco sobre a semana e um projeto que colocarei em prática em breve aqui no blog.

Minha semana foi frustrante! Com a greve dos correios minhas entregas estão super atrasadas. Acreditam que estou esperando alguns livros chegarem  tem quase 1 mês? Estou esperando a entrega dos livros que algumas editoras me mandaram e nada até agora. Pelo menos os que comprei, e vieram por transportadora, chegaram e são eles que vou mostrar.

2014-03-26 14.15.17

Como falei antes, essa coluna passará a se chamar Caixa de Correio e a apresentação dos livros será em vídeo! Sim, vou me aventurar a fazer vlogs. Já tenho um canal no youtube, mas o máximo que eu faço é falar, aparecer… NUNCA! Vergonha demais, mas deixando a timidez de lado, os livros merecem uma melhor apresentação. Em breve postarei aqui o primeiro vídeo <3.

Lembram que no Próximas Resenhas #1 eu havia mostrado 13 livros? Pois é… vamos acrescentar a essa listinha mais 15 livros!

Lembrando que em cada um dos livros estou deixando o link para o Skoob, então vocês podem conferir a sinopse e mais detalhes de cada um deles. São eles:

Grupo Editorial Record

Casa de Segredos de Chris Columbus & Ned Vizzini. Esse já está aqui ao meu lado e vou começar a ler! (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino). Estou super ansiosa pra ler esse livro e vi algumas resenhas positivas sobre ele. Literatura Juvenil.

Cães de Roma de Conor Fitzgerald. Esse é outro livro que estou louca pra começar a ler. Possivelmente será o próximo da lista de quando eu terminar Casa de Segredos. Apesar que quero começar a ler também as Crônicas de Gelo e Fogo… (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino). Literatura Policial.

Editora Agir

A trilogia Halo. Aproveitei a super promoção do Submarino e comprei os 3 livros! A autora é a Alexandra Adornetto e é um Romance brasileiro gente!

Halo, o primeiro da série. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

Hades, o segundo da série. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

Heaven, o terceiro e último livro da trilogia. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

Obs.: O Submarino tem a opção de comprar o kit com os 3 livros. Clique aqui para comprar.

Editora Leya

Trilogia Luxúria de Eve Berlin. São três livros e quando fui comprar só tinha disponível os 2 primeiros =[ . Para quem curte um bom Romance Erótico, de acordo com as resenhas que li, esse é uma ótima pedida. Apesar de ser uma trilogia, são histórias separadas e é possível ler sem seguir uma sequência.

Luxúria. O primeiro e o que deu nome à trilogia. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

No Limiar do Desejo. O segundo da série. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

O terceiro se chama Tentação e logo logo compro para completar a coleção. ^^

Editora Verus

Da editora Verus comprei 3 livros do autor Eduardo Spohr que me foram super indicados.

A Batalha do Apocalipse é um livro de Ficção Científica. Adoro!!! E é Literatura brasileira. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

Trilogia Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida. O primeiro livro da trilogia. (Skoob | Comprar). Romance brasileiro.

Trilogia Filhos do Éden: Anjos da Morte. O segundo livro da série. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino). Romance brasileiro.

O terceiro ainda não foi lançado e não vejo a hora de começar a ler!

Editora Arqueiro

Fazia tempo que queria essa coleção. O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams… não é justo ver o pessoal comemorando o dia da toalha e eu ficar sem saber o motivo, certo? Comprei os 5 livros!!! Ficção científica.

O guia do mochileiro das galáxias. Livro 1. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

O restaurante no fim do universo. Livro 2. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

A vida, o universo e tudo mais. Livro 3. (Skoob |  Comprar: Saraiva e Submarino).

Até mais, e obrigado pelos peixes! . Livro 4. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

Praticamente inofensiva. Livro 5. (Skoob | Comprar: Saraiva e Submarino).

Esses são os meus preciosos que entraram pra coleção. <3 O difícil aqui é decidir quem será lido primeiro… Espero que tenham gostado e se quiser deixar nos comentários qual livro você gostaria de ver resenhado primeiro, fique a vontade. Vai me ajudar a decidir.

Beijokas!

Galeria de Imagens

Ah, a Joana, minha Coxinha Nerd aprovou as leituras. Gostou da Coxinha? Se quiser uma pra você, acesse a lojinha da minha amiga Cris e compre a sua clicando no link aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments