Edições Limitadas e de Bolso, no que diferem das edições clássicas?

Estou de volta pessoal!

Dando continuidade à série “leitores de primeira viagem”, vou falar um pouco sobre as diferenças entre as edições Limitadas e de Bolso para as edições clássicas. Já falei um pouco sobre a diferença entre as edições econômicas e normais aqui nesse post; se você perdeu, clica no link e tire suas dúvidas.

Assim como na edição econômica, a dúvida que surge ao comprar livros de bolso pela internet está principalmente voltada para se o conteúdo do livro é integral ou não. Já adianto que o conteúdo do livro não pode ser alterado, a menos que tenha um aviso na capa informando.

Então, onde está a diferença da Edição de Bolso para a normal?

Além de serem pequenos, como o próprio nome sugere, são livros para serem transportados com facilidade no bolso, na bolsa e devido ao fácil transporte, podem ser facilmente usados para leitura em uma fila de banco, por exemplo.

Os livros de bolso (ou pockets) são um pouco polêmicos entre muitos leitores. São polêmicos (não são mamilos, fique tranquilo) porque não possuem um perfeito acabamento com muitos detalhes, não tem orelha, as letras são pequenas e a folha é em papel sulfite (na edição normal elas são em pólen soft) com margem quase inexistente.

Alguns deles vem com a capa durinha e a vantagem de comprá-los é que são mais baratos. Até vi umas coleções que ficaram lindinhas na versão pocket. Particularmente não gosto muito, pois me dá aflição as letras muito pequenas, mas para quem não se importa e está com pouco dinheiro é uma boa pedida.

195808-970x600-1
Essa coleção ficou fofíssima na versão pocket! 

E as Edições Limitadas?

Ah, as edições limitadas… Elas são a cereja do bolo! Conhecidas também como Edições de Colecionador são aquelas mais caprichadas, com mais detalhes, mais trabalhadas e geralmente com imagens ilustrando cada capítulo. Como podem perceber ela tem um “mais” em tudo e com o preço não seria diferente! Podem vir com coisas extras também (marcadores, capa diferenciada, algum item, etc).

São mais caras, porém valem cada centavo!

62053_534342283248528_546434279_n Agora que você já sabe a diferença entre todas elas, cabe a você, querido leitor escolher o que melhor te agrada e que caiba em seu bolso. Espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida, deixe a pergunta nos comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: